40 comentários

Royal Battlemage Class

Saiba como utilizá-la

Vodpod videos no longer available.

Sem título (2)

E ai pessoal! Como vão vocês? Uma nova classe veio ao jogo há algum tempo atrás e pela falta de tempo eu acabei sem postar o guia dela pra vocês. Agora que eu consegui um tempo para estudar a classe, finalmente o guia está saindo do forno prontinho para vocês poderem usufruir ao máximo essa classe. Vamos lá? Peguem seu suco de limão, que parece leite de burra tamarindo e que tem gosto de groselha, cliquem e confiram…

rawrwd - Cópia

dadwad

Weapon  –  Lucky/Wizard

Class  –  Wizard

Helm  –  Wizard

Cape  –  Wizard

Que tipo de arma usar? Recomendo armas estáveis como unarmed, principalmente em PvP. Assim você vai depender mais da habilidade do que da sorte pra derrotar o adversário.

eee

Skill110.png

Arcane Strike
Rank Necessário: 0
Gasto de Mana: 0 Mana
Cooldown: 2 Seconds
Tipo: Physical
Descrição: Battlemages tem uma pequena parcela de mana restaurada a cada golpe bem sucedido.


Skill111.png

Enchanted Blade
Rank Necessário: 1
Gasto de Mana: 15 Mana
Cooldown: 12 Seconds
Tipo: Magical
Descrição: Remove o efeito de explosão (AOE) dos ataques da Battlemage mas aumenta todos os danos e precisão dos ataques em 50% por 12 segundos.


Skill112.png

Arcane Fire
Rank Necessário: 2
Gasto de Mana: 45 Mana
Cooldown: 15 Seconds
Tipo: Magical
Descrição: Invoca uma grande bola de fogo que explode atingindo até 3 inimigos de uma vez.


Skill113.png

Explosive Shield
Rank Necessário: 3
Gasto de Mana: 29 Mana
Cooldown: 45 Seconds
Tipo: Magical
Descrição: Forma um escudo de mana contendo a maioria dos danos recebidos e em vez de perder HP você perde mana. As outras skills irão custar menos mana por 10 segundos quando esta estiver ativada. A ruptura inicial explode danificando até 3 inimigos.


Passive_Skill.png

Heavy Armor Expertise
Rank Necessário: 4
Tipo: Passive
Descrição: Dano físico recebido reduzido em 30%


Passive_Skill.png

Battle Hardened Mage
Rank Necessário: 4
Tipo: Passive
Descrição: Sabedoria aumentada em 20%


Skill114.png

Arcane Devastation
Rank Necessário: 5
Gasto de Mana: 62 Mana
Cooldown: 18 Seconds
Tipo: Magical
Description: Seu ataque atinge até 3 adversários. Se Enchanted Blade estiver ativado, seu alvo será enfraquecido e sofrerá 30% a mais de dano de todas as fontes.


011

É útil contra bosses de HP moderado e também é boa tanto em PvP em grupo quanto PvP 1×1. Todas as suas skills possuem danos entre moderados e altos e podem aumentar mais ainda usando buff na combinação das skills. Utilizando corretamente as skills você pode dar altos danos no adversário durante praticamente toda a batalha.

011 - Cópia

Possui cooldowns muito altos sendo assim, ainda que possua altos danos, definitivamente não se recomenda para farm. As skills exigem muita mana e em um combate que exija ataques mais rápidos num curto período de tempo como no PvP, essa ausência de mana pode ser realmente prejudicial.

Como utilizar a Battlemage:

Em PvP

Doomarena (1×1) : Comece usando a skill Enchanted Blade antes de entrar na arena, no fim da contagem para o inicio do duelo. Ao entrar na arena, use a Explosive Shield para ativar um escudo protetor e principalmente para diminuir o gasto de mana das demais skills, em seguida use a Arcane Devastation atingindo o adversário com um ataque poderoso e ativando a habilidade Arcane Weakness que aumentará o dano de todos os seus ataques, após isso finalize com Arcane Fire. A essa altura da luta o adversário muito provavelmente já estará morto.

3rwr

Bludrut Brawl (8×8) : Essa classe se mostrou muito boa em PvP de grupo quando usada com sabedoria. O problema da falta de mana pode ser resolvido com facilidade. Comece usando Explosive Shield para ativar a proteção, em seguida use a Arcane Devastation pra dar um ataque poderoso e depois use Arcane Fire. 

002

Dica: Com o lag do PvP em grupo, dificilmente você conseguirá atingir o adversário com auto attack e consequentemente  não irá recuperar mana. Mas há uma dica pra facilitar a recuperação de mana e evitar morrer por falta dela.

rw3q

É simples, basta clicar em um ponto distante do adversário que você está atacando e pressionar a tecla 1. Ao pressionar a tecla 1 você irá forçar seu personagem a atacar de imediato o adversário recuperando muito mais rápido sua mana podendo assim dar continuidade a sequência de ataques. Além de recuperar mana você também será um alvo mais difícil de ser atingido.

Em farm, alternem entre as 3 ultimas skills usando uma sequência semelhante a de PvP (8×8) até derrotar os adversários.

Em Solos: 

Comecem usando Explosive Shield seguido de Enchanted Blade, Arcane Devastation e por ultimo Arcane Fire. Utilizem Explosive Shield e Arcane Devastation preferencialmente, sempre que possível para se manter protegidos e com uma faixa de ataques altos continua.

3rwr

h7lwdeQ

É isso ai pessoal. Finalmente está pronto mais um guia de classes. Espero que tenham gostado e até a próxima!!

About NIGHTM4RE

The nightmare has just begun.

40 comments on “Royal Battlemage Class

  1. GOOD POST!

  2. Otimo post cara.

  3. Yay, é uma otima classe para PVP!

  4. o post ajudou muito no pvp vlw cara

  5. gostei muito do post j tenho minha class e to arrasando no PVP

  6. se todos os blogs fossem assim seria muito bom cara
    vlw man🙂

  7. nossa ajudo muito vlw man agora queria sabe como usar necromancer mais vlw man gostei muito

  8. vlew mano já sei como usa agora a necromancer mais queria sabe que enhacements eu uso na battlemage se vc poder me responde agradeso gos
    tei muito do blog man valeu

  9. No Rank 10 ganha alguma passiva?

  10. quero saber qual é melhor luck ou wizard ?

  11. cara
    é o seguinte: recomendo vc usar luck na arma e wizard no resto assim vc recupera mana mais facil pq o luck regenera sua mana com os criticos

  12. galera sou o caçador de classes tenho tds as classes reputation ou de tokens essa class como eu vi e mt boa mais tem seu ponto fraco ela nao recupera vida entao em um pvp classes q matam ela facilmente alpha omega vot pyronomacer entao algumas classes q a battlemage mata facilmente horc class dragon shinobi classs e shaman e envolved shaman

  13. gente se vçs nao comseguem ter uma dessas classes q matam a battemage facilmente presisando de 2k de acs ou 1k como a alpha omega peguem por reputation exenplo necromacer troll tbm da para pegar pyronomacer por tokens dmr 41 dias pq e 2 tokens por dia e demorado kkkkk se auguem duvidar e so perguntar ou tentar me corrijir

  14. q chato ne gente a vot virou rare e a chunin e a dragon shinobi e a battlemage subistituiram elas buaa

  15. minha vantagen tenho a vot e a chunin

  16. galera se vçs tiverem na duvida qual class e mais forte exenplo pyronomacer e royal battlemage as duas sao fortes depende de quem tiver usando elas mais msm assim eu respondo pyronomancer seus atackes sao sao bastante rapidos e se pensar bem ela pode destruir tds as classes do aqw

  17. will fude motherfucker suck my pal on your ass and u will make poha agr sex

  18. KK MANO PEGUEI A ROYAL POR REPUTATION EM 2 3 DIAS.. ELA E MT BOA CARA

  19. UHUUUUUU GALERA VOU ESTAR COMENTANDO A NECROMACER NESSE BLOG MSM

  20. gente ocorreu um erro voltei para os comentarios da royal gente a royal vai virar rare manows mais n tenho certeza ainda. ok galerinha

  21. Qual e a melhor, a “Royal Battlemage” ou a “Necromance” para solo…
    e para pvp (Royal) ou (Necro)

  22. mais tbm tenho duvidas sobre necro e royal entao vou pesquisar bastante elas

  23. como vçs sabem meu nome e caçador de classes faltam 2 classes estranhas nunca vistas diariamente as 2 classes sao battle oracle dj lance rock class e se duvidarem q elas existem vao no charpage do tendou no mazo e o chapage do cysero e vejam la oks

  24. agr gente a arachnomacer chegou ao jogo e qureo q battleoncenter fassa a guia dela pq ninguem ainda sabe o enhacent exato para ela tem gente q recomenda full luck full wizard luck na arma luck na class e wizard no resto mais ninguem sabe o enhacent exato espero q vcs achem o exato enhacent para ela ja sou rank 10 com ela e hito no maximo 3k agr irei caçar mais augumas classes
    flw galera by caçador

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: