3 comentários

Classes e mais…

Classes

Vodpod videos no longer available.

Heya centers, aqui estou eu dessa vez para falar de uma novidade muito boa para todos os players, então se quiserem ver a novidade muito boa, reading to more!>>

Translação e Rotação: Classes que virão: Dragon Shinobi nessa sexta! Em breve: Oracle Class, Chrono commander (Comandante do tempo) para o calendário de 2014, MechaJouster Class!

Pelo que eu vejo, teremos varias novas classes que estarão vindo,(sinto pena de quem fizer os tuturiais deles)

Para se adquirir a Chono Comander sera nessesario comprar o calendario de 2014, que sempre é lançado na heromart.com.

A Oracle class sera a class que ira custar 0 AC’s,

As outras  duas classes eu não posso dizer nada, afinal não tenho nenhuma teoria delas.

Bom centers, vou ficando por aqui até o proximo post, comentem e deem like. Bye…

About redesas

"A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores."

3 comments on “Classes e mais…

  1. Estou ansioso por essas novas classes.

  2. Já consegui dropar a Jouster armor na Wheel of doom, só resta agora esperar a boa vontade da AE para fazer a classe.

  3. Aposto q n vai precisar da jouster armor pra pegar a jouster class. Ctz q naum vai ser assim q vai funcionar.

Deixe uma Resposta

