Deixe um comentário

BattleCon Livestream Shop

& Canadian Thanksgiving Shop

Vodpod videos no longer available.

Sem título (2)

E ai pessoal! Tudo bem com vocês? Recentemente alguns shops foram adicionados ao game, então eu estou postando eles para que vocês possam conferir em primeira mão o que há de novo e talvez dar até uma atualizada no set. Cliquem em more e confiram.

  • BattleCon Livestream

/join Constream – NPC Artix

Nome Preço
Weapons_Table.png Firefeather Sword 10,000 Gold
Weapons_Table.png Firefeather Daggers 15,000 Gold
Weapons_Table.png Firefeather Spear 13,000 Gold

ckXul

  • Canadian Thanksgiving Shop

Acessível através do menu do game

2013
Nome Preço
Weapons_Table.png Iron Maple Leaf Axe 13 15,000 Gold
Armor_Table.png Lumberjack Turkey 13 acsmall.png 800 AC
Helmet_table.png Lumberjack Turkey Face 13 20,000 Gold
Pet_Table.png Bucks the Beaver membersmall.png 10,813 Gold

ckXul

Não sei quanto a vocês, mas eu não gostei dos itens da Live do Zoshi, acho que ele podia ter caprichado mais e sinceramente, na minha opinião eles deviam fazer apenas armors em Lives ou um set inteiro, seria mais interessante afinal mesmo que fossem feias as armors ia ser menos tedioso assistir a Live até o fim.

Quanto ao Thanksgiving, acho desnecessário pagar 800 ACs pra sair desfilando por Lore vestido de Peru Canadense.

É isso ai pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima!!

About NIGHTM4RE

The nightmare has just begun.

Deixe uma Resposta

