9 comentários

Quests /join Undergroundlab & /join UndergroundlabB

#Atualizado

Vodpod videos no longer available.

Sem título (2)

E ai pessoal! O temido Ultra BrutalCorn invadiu Laboratório subterrâneo secreto da AE e agora temos que impedir que ele o destrua. Coisas terríveis podem acontecer senão o impedirmos o quanto antes. Então peguem suas espadas e vamos lá!

Em /join Undergroundlab fale com o NPC Artix para começar a aventura.

02

Itens Necessários:

  • Lobby Cleared x1
  • Artist Room Cleared x1
  • Hamster Closet Cleared x1
  • Kitchen Cleared x1
  • War Room Cleared x1

Recompensas:

  • 500 Gold
  • 500 Exp

_______________________________________________________________________________

Itens Necessários:

  • Lobby Detector Placed x1
    • Clique na seta azul na segunda sala do mapa Underground Lab (/join undergroundlab)
  • War Room Detector Placed x1
    • Clique na seta azul na quarta sala do mapa Underground Lab (/join undergroundlab)
  • Front Hallway Detector Placed x1
    • Clique na seta azul da primeira sala do mapa Underground Lab B (/join undergroundlabB)
  • Back Hallway Detector Placed x1
    • Clique na seta azul na quarta sala do mapa Underground Lab B (/join undergroundlabB)

Recompensas:

  • 600 Gold
  • 600 Exp

_______________________________________________________________________________

Itens Necessários:

055

Recompensas:

  • 700 Gold
  • 700 Exp

_______________________________________________________________________________

Itens Necessários:

05857

Recompensas:

  • 800 Gold
  • 800 Exp

_______________________________________________________________________________

Itens Necessários:

5087

Recompensas:

  • 900 Gold
  • 900 Exp

_______________________________________________________________________________

Itens Necessários:

577578

Recompensas:

  • 1,000 Gold
  • 1,000 Exp

_______________________________________________________________________________

Itens Necessários:

  • Glass Slain x7
    • Você pode obter derrotando a Window

5488885

Recompensas:

  • 1,100 Gold
  • 1,100 Exp

_______________________________________________________________________________

Itens Necessários:

w4r3qwr3

Recompensas:

  • 1,200 Gold
  • 1,200 Exp

_______________________________________________________________________________

Itens Necessários:

ewfwfs

Recompensas:

  • 1,300 Gold
  • 1,300 Exp

_______________________________________________________________________________

Itens Necessários:

wadada

Recompensas:

  • 2,000 Gold
  • 2,000 Exp

_______________________________________________________________________________

Após derrotar o Ultra BrutalCorn e completar a quest você conquistará essa badge:

wdwda - Cópia

Acredito que posteriormente, um achievement vá para a char page dos players que copletaram essa quest.

ckXul

Há também as quest da Alina que geram Tokens para se obter a Dragon Shinobi Class.

alinass

Items Required:

Todos os monstros acima se encontram em /join undergroundlabB

Todos os monstros acima se encontram em /join Battlecon

Recompensas:

  • 100 Gold
  • 100 Exp

Itens:

_______________________________________________________________________________

Items Required:

Todos os monstros acima se encontram em /join undergroundlabB

Todos os monstros acima se encontram em /join Battlecon

Recompensas:

  • 200 Gold
  • 200 Exp

Itens:

ckXul

É isso ai pessoal. Espero que tenham gostado e aproveitado o guia. Até a próxima!!

About NIGHTM4RE

The nightmare has just begun.

9 comments on “Quests /join Undergroundlab & /join UndergroundlabB

  1. cada um rece 1 token free cara 300 dias pra pega 1 class acho mais facil oegar necro😄 ou pyro

  2. Aconteceu uma coisa que pode, talvez, acabar com as minhas espectativas de conseguir a Chunin Class(Gratis), Vou Dizer o que Aconteceu :

    Eu estava fazendo a quest ‘Brutal Detection Desired’… ai eu fiz ela, quando eu fui completar , eu apertei para completar ela e, nesta mesma hora, minha internet(FDP’) caiu… e não completou! e quando eu voltei lá, estava aquelas ‘coisas’ no chão(aqueles olhos)… e Não aparecia aquelas Opções do NPC Artix que tem Quests, Etc… E NÃO DÁ PRA EU COMPLETAR ESSA QUEST MISERÁVEL!!!! ME AJUDEM PFV

    EU RELOGUEI REEINICIEI MEU PC E NADA ADIANTOU!!!! EU QUERIA SABER SE JÁ ACONTECEU COM VOCÊS!!! PFV QUERO MUITO AQUELA CLASS SEM TER QUE GASTAR R$ !!! ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS E SE EU CONSEGUIR EU AVISO
    VLWW!!

    • Aaah Vou acrescentar outra coisa, eu tenho outra conta… ai eu fui fazer lá nesta outra conta ai eu passei da segunda quest e dps eu fiz a terceira completei ai fui no artix e n deu pra completar ela pois aconteceu o msm erro… mas desta vez n caiu a net o artix fico bugado sozinho…. alguem pode me explicar isso ?

  3. depois que eu fiz a quest Wiindow Slayer nao apareceu mais nenhuma quest. por que era pra aparecer a quest game fuel e nao aparesse

Deixe uma Resposta

