1 Comentário

Novo desenho

Por Roroth

Vodpod videos no longer available.  

Heya centers, aqui estou eu para falar de postar em seu twitter um desenho que me chamou um pouco a atenção até eu conseguir deduzir o seu sentido, então para verem o desenho que Roroth fez, read to more!

Roroth comentou:Ambos,good e evil, essa criatura é instável, mas oh…tão forte.

Como podem ver  teremos duas versões diferentes, a versão good e a versão evil, as duas versões podem ficar muito boas pelo o que eu vi desse desenho, a versão evil (esquerda), me lembro um pouco o estilo desenho do Nulgath pelos chifres e traços, a versão good (direita) para mim continuou a ficar evil pelos traços e detalhes, mas não vou falar muita coisa, afinal é apenas um desenho.

Bom centers, vou ficando por aqui neste post rapido, não esqueçam de dar like e comentarem sobre o que acharão dessas duas versões do desenho, agora vou indo nessa, Bye…

About redesas

"A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores."

One comment on “Novo desenho

  1. Nulgath, que saudades dos seus bons desenhos😦

Deixe uma Resposta

