1 Comentário

Rascunho de monstro

Por Vokun

Vodpod videos no longer available.  

Heya centers, dessa vez estou eu aqui com minha humilde presença, para falar do rascunho de monstro que o nosso amigo Vokun publicou em seu twitter, então se vocês quiserem ver, read to more!…

Vokun comentou:Conceito de monstro

Não tenho muito o que falar desse monstro, ele ficou muito estranho nesse rascunho, me parece ser um boss por sinal, uma coisa que me chamou a atenção nele foi essa especie de casulo atrás dele, sua cara ficou maravilhosamente feia, esses dentes e cara ficaram bem estranhos, e a parte de cima dele me lembrou um tubarão, talvez ele venha em alguma realese aquática (ou não),enfim em geral o monstro ficou um tanto quanto feio, mas como é apenas um rascunho com o passar do tempo ele pode ficar um pouco mais belo.

Bom centers, vou ficando por aqui, não se esqueçam de darem like e comentarem suas importantes opiniões, agora vou indo nessa, Bye…

About redesas

"A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores."

One comment on “Rascunho de monstro

  1. Monstro adotavel.

Deixe uma Resposta

